Quem somos

Foto Robson Mello

(1) Bruno Villas Bôas nasceu no Méier, foi criado em Copacabana e se tornou emergente na Gávea. Formado em jornalismo, é fotógrafo EXCLUSIVO do blog e jornal O samba é meu dom, mas vive pulando a cerca. Em seu Flickr estão todas as provas da traição.

(2) Emiliano Mello é ex-aluno de história da UFF, ex-quase-comissário de bordo e especialista em cultura pop. Quando blog ainda era novidade na colônia, já fazia seu barulhinho na net. Além de se dividir entre o site e o jornal, pilota o Around Venus, é publicitário e sonha em trabalhar em DUBAI.

(3) Thales Ramos nasceu em Duque de Caxias e foi amadurecido em Niterói. Tricolor de coração, também dá plantão no Urbanas Notas e teve meningite. No passado, já foi cobrador e ligava para inadimplentes. Também é publicitário não-praticante e atualmente encontra-se em casa.

(4) Thiago Dias é um jovem veterano do jornalismo esportivo carioca, especialista em galácticos. Começou no Ilha Notícias antes de ir para o Lance!, onde ganhou – dizem – fama e dinheiro. Tem uma paixão e uma doença: União da Ilha e Flamengo. É sub-editor no Globoesporte.com.

Todos os elementos acima se formaram na FACHA (Faculdades Integradas Hélio Alonso), no Rio.

2 Respostas para “Quem somos

  1. Pingback: João Nogueira avaliza a barriguinha « O samba é meu dom·

  2. Pingback: Fã edita videos em homenagem ao samba « O samba é meu dom·

Os comentários estão desativados.