Baixe a 1ª edição do jornal O SAMBA

Para baixar a edição completa da primeira edição do jornal O samba é meu dom, que circulou de dezembro de 2007 a janeiro de 2008, basta clicar com o botão direito do mouse sobre a imagem abaixo e, depois, em “Salvar destino como…”

O entrevistado da matéria de capa da edição, o mestre Franco Lattari, nos deixou em 18 de dezembro do ano passado. Leia aqui a homenagem feita pela equipe do blog ao sambista.

capa.jpg

4 Respostas para “

  1. Que maravilha.
    Criei e produzi por muitos anos o programa Fundo de Quintalem homenagem ao grupo, que admiro, na Rádio Universitária da Universidade Federal de Goiàs. Ao tomar conhecimento da garra desses colegas (eu também sou jornalista) fico até emocionado.
    Aui, ao aposentar, tive que deixar o programa. Mas continuo fazendo, voluntariamente, o Flauta e Bandolim, divulgando o choro, através do Clube do Choro de Goiânia.
    Tentamos até criar o clube do samba aqui, mas vários colegas tiveram que deixar a cidade por motivo de trabalho e a iniciativa acabou se esvaziando.
    Mas o samba sobrevive por aqui em meio ao sertanejo, comercialmente dominante. Não são muitos os espaços, mas existem. E alguns grupos os ocupam semanalmente.
    Abraços,
    Pedro Paulo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s