Sacramento, com letra de PC Pinheiro


Por Bruno Villas Bôas //

Um dos nossos letristas favoritos por aqui, o Paulo Cesar Pinheiro, assina as 14 canções do novo disco de Marcos Sacramento e Zé Paulo Becker, chamado “Todo mundo quer amar” (selo Borandá). Eles se preparam agora para fazer um show de lançamento do disco no Teatro Rival, em 2 de agosto, às 19h30m.

O disco foi ideia de Zé Paulo, que assina as músicas em parceria com PC Pinheiro. Sacramento foi chamado como intérprete e ajudou a selecionar as músicas do disco, que passeia entre samba canção, gafieira, choro e samba de roda. “Todo mundo quer amar” pode ser comprado no site do selo.

O disco está aqui: www.boranda.com.br

Mais sobre o show aqui: www.rivalpetrobras.com.br

Uma resposta para “Sacramento, com letra de PC Pinheiro

  1. Olha fiquei desepcionado com a escolha da velha guarda mais bem vestida. Não posso enteder, se a velha guarda da vila isabel, veio no 6º carro na casa da fazenda, vestida a carater muito bem vestida no enredo , com seu fazendero, nada mesno queo grande Martinho da Vila, elogiada por todos na avenida. Espero saber o motivo de deixar a velha guarda da Vila Isabel de fora. Todos na internet ou nos jornasi, foi um desfile sem erros, até as escolas co-irmãs elogiaram. modéstia à parte, sambanet, nós somos da velha guarda e da Vila Isabel. lenilson da velha guarda da Vila Isabel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s